12 de setembro de 2014

[Dream Cast] Trilogia Rock Star


A Semana Complicada Demais foi uma semana muito legal e eu adorei participar e falar de um livro que eu comecei a ler e não consegui parar mais. A trilogia Rock Star é altamente viciante. E para encerrar essa semana não divertida sobre o livro Complicado Demais nada melhor que encerrar com o Dream Cast. Na foto acima os "D-bags" e o elenco da foto é perfeito para a banda.

Kellan é um personagem realmente encantador e sedutor. E com certeza não foi uma boa ideia o Denny se afastar por tanto tempo e deixá-la sozinha numa casa com justamente Kellan Kyle, afinal ele consegue ser muito persuasivo. Quando ouvi as músicas da playlist em várias eu pensei que era ele cantando, por que elas se conectavam perfeitamente com a história do livro. 


Apesar de toda sensualidade e safadeza que tem esse homem, que por várias vezes machucou Kiera no primeiro livro, assim como ela e sua indecisão o fizeram sofrer em silêncio. Kellan é um cara carente de afeto, e teve muitos motivos que o levaram a encarar a vida do jeito dele. Até a virada de página que causou Kiera na sua vida. Essa citação do segundo livro me deixa angustiada, ainda não passei por ela e fico aflita de pensar no que acontecerá na relação deles quando mantida a distância.

“Onde o corpo de Denny era ótimo, Kellan era simplesmente absurdo. Ele era alto, talvez uns 15 centímetros mais alto do que Denny, e seus músculos eram longos e magros, como de um corredor, eu supunha. E eles eram muito bem definidos. Eu poderia pegar em um marcador e gravar cada linha.” - Kiera Allen

Quanto a Griffin ele é o membro mais irritante, desbocado e com o maior ego da banda. Eu não gosto muito do personagem principalmente por causa dos seus comentários inadequados e por que apesar de ter um "relacionamento aberto" com Anna, ele vive mandando cantadas ofensivas para Kiera, sendo sempre inconveniente. Confesso que eu poderia trocar na foto ele o Evan, imaginei eles ao contrário. 

Matt e Evan são os dois mais tranquilos da banda. Dois personagens fofos que eu adoro. Adoro esses dois, principalmente por que a banda de modo geral tem uma amizade tão grande entre si que os torna uma família. Eles atravessaram o país para acompanhar o amigo e vão com ele para onde a carreira musical os encaminhar.


Durante a minha leitura eu tenho que assumir que sempre fui #TeamKellan. Apesar de Denny ser um namorado mega fofo, romântico carinhoso e respeitoso com Kiera havia algo a mais que me atraia para o outro lado. Denny é um cara cuidadoso e apaixonado pela namorada e o único erro que ele cometeu foi mudar-se para a casa de um astro do rock, que apesar de seu melhor amigo ultrapassa os limites e se envolve em um caso proibido com a sua namorada, que deixa Kiera repleta de culpa pelos erros cometidos. E comparando os dois gatinhos da história entendo por que ela não conseguia se decidir entre um e outro, entretanto a espera pela decisão que ela tomaria foi irritante. 

“A razão para a minha transferência estava sentada ao meu lado, dirigindo-nos para longe em seu surrado Honda. Olhei para ele e sorri. Denny Harris. Ele era bonito. Eu sei, não é uma maneira muito masculina de descrever um cara, mas na minha cabeça, era o adjetivo que eu mais usava e assentava-lhe muito bem. Ele era originalmente de uma cidade pequena, em Queensland, Austrália, e uma vida inteira passada na água naquele local exótico o tinha deixado bronzeado e musculoso, mas não em um tipo corpulento. Não, de um jeito mais natural, atlético. Ele não era muito alto para um cara, mas era mais alto do que eu, mesmo quando eu usava saltos, e isso era o suficiente. Seu cabelo era um marrom escuro e ele gostava de tê-lo leve, estilo repicado, o que eu gostava de remexer e ele deixava com adoração, suspirando e queixando-se o tempo todo, dizendo que ele ia cortá-lo completamente um dia. Mesmo assim, ele amava.
Seus olhos eram quentes e profundos, de um marrom escuro e estavam atualmente olhando na minha direção com um brilho divertido” 


A Kiera foi uma personagem que durante a leitura me tirou do sério, pois ela era sonsa e não se decidia. Assim ela fazia Kellan sofrer em silêncio e cortava os sentimentos do rapaz, enquanto Denny notava a sua distância e não conseguia se aproximar da namorada sem saber o motivo do distanciamento dela. Nenhum dos dois caras merecia sofrer essa angustia toda e não era necessário levar a situação ao ponto em que chegou, foi a pior maneira de ser descoberta a traição, entretanto quando foi revelado eu já estava devorando as páginas para que tivesse um fim toda a mentira e a traição. 

“Meu cabelo castanho era longo e, felizmente, espesso, levemente ondulado. Meus olhos eram castanhos que tinham sido considerados expressivos (que, na minha cabeça, sempre era traduzido para ‘muito grandes’). Minha altura estava na média para uma menina, 1.67m, e eu era magra, graças à pista de atletismo na escola. Mas no geral, eu me sentia na média.”

Posts relacionados



Comente via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário