26 de janeiro de 2016

[Série] Gossip Girl: 10 motivos para se apaixonar


Você sabe guardar um segredo? Caso a resposta seja negativa, é melhor se proteger e manter distancia das ruas Uper East Side. Um lugar onde seus segredos frequentemente são expostos pela Gossip Girl. Já tem alguns anos que a série acabou, mas eu estou realmente descobrindo a série pelo netflix e estou adorando cada temporada. 

A história:

Gossip Girl: Foi baseada nos livros de Cecily von Ziegesar e retrata a vida de jovens ricos milionários que tem sua vida constantemente acompanhada pelo olhar da Garota do Blog (Gossip Girl), que conhece cada detalhe sobre a vida dos seis protagonistas: Nate, Serena, Blair, Erick, Chuck, Jenny, Dan, Vanessa, e adora expor seus escândalos. A historia começa a ser contada a partir do retorno de Serena van der Woodsen para Mannhattan depois do seu exílio no colégio interno. Logo somos apresentados aos jogos que envolvem as relações dentro do Uper East Side, as mentiras presentes de um mundo aparentemente perfeito, triângulos amorosos, e as bombas que podem ser lançadas através de mensagens de texto. 


10 Motivos para se apaixonar:


1- Os protagonistas são amigos e cada um contém uma personalidade diferente, mas juntos eles se defendem e se ajudam nas horas mais complicadas. A série começa com os jovens no ensino médio e os acompanha pela faculdade, logo a gente acompanha o crescimento e amadurecimento de cada personagem. Em algum momento você vai se identificar com algum deles, talvez com o jeito extrovertido de Serena, o jeito meigo de Blair com suas tiaras, o sorriso de canto de Chuk Bass, todos eles tem traços marcantes em sua personalidade e cometem muitos erros, enfrentam problemas, assim como acontece na vida real. 

2-  Gossip Girl te leva a sonhar! A atmosfera onde vivem os jovens é rica em glamour, festas, eventos, desfiles, mas em contraponto nem todos os personagens são ricos ou permanecem assim, rolam altos e baixos na vida deles e também entram em cena as diferenças sociais entre personagens.



3- Chuck and Blair e Blair and Chuck. Meu casal favorito e o único que eu shipo desde que eles ficaram juntos pela primeira vez. E olha que meu amor pelo Chuck não foi a primeira vista, nos primeiros episódios da da série eu achei ele muito babaca, mas conforme a história dele foi apresentada você descobre o lado humano do personagem e vê que por trás daquela atitude toda existe um rapaz sofrendo. Blair é a rainha da escola, manipuladora e gosta de ter tudo aos seus pés. Os dois nasceram um para o outro e com certeza você vai amar e sofrer com as idas e vindas desse casal. 

4- A história é dinâmica e bem estruturada. O que faz com que a série tenha um ritmo bem legal e que as histórias dos personagens tenham o seu momento durante a trama. 


5- Segredos x Gossip Girl! O primeiro episódio começa com uma postagem da Gossip em seu blog sobre o misterioso retorno de Serena Van der Woodsen para Manhattan. Ao longo da série vários segredos são expostos no blog, não há um personagem que escape do radar dela. A frase marcante dela é "Quem, eu sou? Isso é segredo e eu não conto para ninguém. Xoxo Gossip Girl". Então fica sempre o mistério da sua verdadeira identidade e como certas informações chegam até ela.

6- A trilha sonora trás um repertório incrível! As músicas se encaixam com as cenas e dão mais emoção as cenas. Além de que são músicas que todos conhecem então da pra cantar e se emocionar junto com os personagens.


7- As roupas das meninas! Eu nem sou tão ligada a moda, mas quando assisto Gossip Girl não deixo de reparar nas roupas que as personagens aparecem e confesso que gostaria de ter algumas no meu guarda roupa. Sem contar que cada roupa vem acompanhada de acessórios incríveis. Blair, Serena e Jenny sempre arrasam no look! 


8- Eu não poderia deixar de falar dos meninos! Acabei de falar das meninas, então não poderia deixar de falar dos rapazes da série, que também são tão estilosos quanto as meninas. Chuck Bass, Nate Archibald e Dan Humprey são um trio lindo que eu adoro. Cada um tem seu jeito, o primeiro eu resumo pela seguinte frase, dita pelo próprio personagem, "I am Chuck Bass", o segundo é um fofo, mas me irrita por que as vezes ele é muito ingênuo e fácil de ser manipulado e Dan é nerd, um tanto desajeitado, mas tem muito charme. 

9- Os planos de Blair x Os planos da Little J. Duas personagens que arrasam na moda e são altamente manipuladoras são Blair e Jenny Humprey. Ambas estão sempre tramando planos para conseguir o que desejam, mas quando a little J atravessa o caminho da rainha é melhor se proteger por que com certeza haverá retaliação e ninguém vai pegar leve.


10- Os casais! Já falei do meu casal favorito, mas durante as temporadas vários personagens se apaixonam e vivem histórias de amor, insegurança, frustrações, desilusões! Serena e Dan, Nate e Vanessa, Serena e Nate, Dan e Vanessa, algumas histórias de amor se embaralham frequentemente em Gossip Girl e confundem os sentimentos desses personagens. Além de diversos outros casais que se formam durante as 6 temporadas. 

Xoxo, Gossip Girl.
Beijos, Érika.
Posts relacionados



Comente via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário