11 de março de 2016

Tag: Mulheres Literárias


Nessa semana foi comemorado o dia da mulher, e quando vi essa tag no blog da minha amiga ani,  Livros, a Janela da Imaginação,  achei muito divertida e resolvi respondê-la aqui no blog. A tag foi criada pelo blog da Aline: Livros y Viagens. Deixo a tag aberta para todos que quiserem respondê-la.

1- Cite Suas Cinco Autoras favoritas:


2- Uma protagonista cativante:


América Singer, confesso que as vezes eu me irritava com a personagem durante a trilogia por ser indecisa, mas ela tem uma personalidade forte e demonstra isso em vários momentos e por vezes arrisca seu lugar na seleção. América cresceu durante a trilogia e mudou bastante, mas nunca perdeu sua essência. 

3- Uma protagonista engraçada:


Sofia Alonzo tinha que aparecer nessa categoria. Sofia foi mandada pela sua fada madrinha para o século XIX, onde ela apronta altas confusões e deixa a vida da família Clarke de cabeça para baixo. É uma personagem única.

4- Uma protagonista Irritante: 


A capa é do Kellan Kyle, que por sinal é um amor, mas a Kiera me tirou do sério em quase todos os livros. Kiera namora Denny o cara perfeito, mas daí, o casal vai dividir o apartamento com nada mais, nada menos, que o rockstar Kellan Kyle, que vai balançar o coração da nossa protagonista. Entretanto Kiera é muito indecisa, e todos acabam sofrendo muito durante a história.

5- Uma protagonista jovem:


Escolhi a protagonista Magrí da droga da obediência, uma menina extremamente inteligente e a única menina a participar do grupo dos Karas, o avesso dos coroas, o contrário dos caretas!

6- Uma autora que você quer conhecer:


Eu gostaria muito de conhecer a autora Jojo Moyes, li Como eu era antes de você e fiquei fascinada pela narrativa e o modo como ela desenvolveu a história de Will e Lou. Foi uma leitura linda e muito emocionante.
Posts relacionados



Comente via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário