5 de dezembro de 2017

[Sessão Pipoca] Thor - Ragnarok



Título: Thor - Ragnarok
Diretor: Taika Waititi
Elenco: Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Cate Blanchett, Idris Elba, Jeff Goldblum, Tessa Thompson, Karl Urban, Mark Ruffalo, Anthony Hopikns.
Distribuidor: Walt Disney Pictures/Marvel Studio
Classificação: 12 anos.

E lá vou eu ver mais um filme a Marvel, se continuar assim eu irei a falência para assistir todos os filmes. Comecei vendo os filmes do Capitão América e depois fiquei fascinada por todo universo dos Vingadores, agora acompanho toda a série dos vingadores e estou gostando muito dos filmes que vem sendo produzidos pela Marvel. Uma recomendação, fiquem até o final dos créditos sempre tem cena pós crédito, com um fato que me deixa curiosa até o lançamento do próximo filme. 

Nesse filme Thor volta a Asgard e descobre que Loki assumiu o lugar de Odin, e depois vão ao encontro de Odin na terra e descobrem que o pai teve mais uma filha, e essa é a Deusa da Morte. O Thor tem uma família muito simpática e pacífica, para não dizer o contrário. Então Thor tem a missão de deter a irmã e o Ragnarok para salvar Asgard. Porém a luta não será fácil e os irmãos ainda enfrentarão algumas dificuldades pelo caminho.

O filme está repleto de ação, e os efeitos em 3D não deixaram a desejar causando mais emoção e impacto na sessão do cinema. Nesse filme conhecemos mais a história de Odin, o modo como ele lutou para conquistar seu reino e a sua primogênita Hela, e que não foram conquistas pacíficas. Hela era a Deusa da Morte e sua sede por poder tornava muito poderoso o seu desejo pela morte, por isso ela foi banida pelas Valquírias e ficou presa durante muito tempo, até conseguir escapar e vir atrás da sua vingança.

O filme ainda conta com a participação do Hulk (Mark Ruffalo), que pela primeira vez foi retratado de outra forma, não apenas como um monstro que destrói tudo. Alguns momentos muitos legais foram protagonizados por Hulk e Thor, e outros momentos engraçados também, rolando até uma referência com Vingadores, para alegria do Loki, não vou falar mais para não estragar a cena. 

A química entre Thor (Chris Hemsworth) e Loki (Tom Hiddleston) segue nesse filme, e ter os dois em cena torna tudo mais divertido. Apesar do Loki ser um grande vilão, ele se mostra nesse filme mais complexo e com mais de uma face, agora está mais difícil descobrir quem realmente ele é, e quais são suas verdadeiras intenções ao fazer uma boa ação. Os dois ainda se perdem e param num reino completamente louco, comandado por uma figura mais louca ainda o Grão Mestre (Jeff Goldblum), e nesse mundo Thor é obrigado a lutar com seu ex-companheiro de trabalho Hulk e também acaba conhecendo uma Valkyrie, que também irá lutar contra Hela. O filme ainda contou com a participação especial do Dr. Estranho (Benedict Cumberbatch), mais uma ligação que a Marvel está realizando para: Vingadores - Guerra Infinita.

Thor - Ragnarok me surpreendeu positivamente e veio com bastante humor e ação, um elenco de peso presente dando a história todos os elementos que ela precisava para se desenvolver. Gostei bastante, e estou fiquei ansiosa para saber o que vai acontecer em guerra infinita, já que o filme termina num momento crítico e deixa um gancho em suspense para o próximo filme. Entretanto a segunda cena pós crédito, nesse caso, é totalmente dispensável. 
Posts relacionados



Comente via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário