28 de julho de 2013

Maratona Literária


Começa hoje (29/07) das 0h00 do dia 29/07 até às 23h59 do dia 04/08 a Maratona Literária. Vários blogs se uniram para promover uma semana intensa de leituras, onde o objetivo principal é ler mais do que você lê normalmente. A meta de leitura é feita pelos leitores/blogueiros de acordo com o ritmo de leitura de cada um. 

Me animei para participar do desafio por que é uma forma muito interessante de trocar idéias sobre livros, e de ler mais livros em menos tempo. Estou empolgada para começar, e para isto escolherei a seguinte meta:

Ler os livros a seguir:

1- A casa das Sete Mulheres - Letícia Wierzchowski
2- Profundamente Sua - Sylvia Day
3- Maldosas Pretty Little Liars - Sara Shepard 

Para maiores informações e novidades fiquem de olho nos blogs hospedeiros: Amount of WordsBookeandoBurn Book, Café com Blá Blá BláPor Essas Páginas e Psychobooks para acompanhar as novidades!!

Por enquanto é tudo, durante a semana postarei os progressos e como está sendo essa semana intensa e divertida. Beijos, Érika!
Posts relacionados



Comente via Facebook

6 comentários:

  1. Acho que o número normal é 3, né? Acho que 4 eu não consigo, haha! Que dê tudo certo :D

    @mmundodetinta maravilhosomundodetinta.blogspot.com.br https://www.facebook.com/maravilhosomundodetinta?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu acho um numero normal também. Contudo o livro da Letícia contém perto de 800 páginas, sendo um livro que me tomara bastante tempo. Espero alcançar a meta ou chegar bem perto desta, estou pronta para começar! Boa sorte com a leitura Clara! Beijos!

      Excluir
  2. Érika, indiquei seu blog para uma tag de incentivo à leitura lá no meu blog http://umlivroesuashistorias.blogspot.com.br/2013/07/tag-incentivo-leitura.html

    Espero que goste e participe!!!! ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fe! Irei participar sim, gostei da tag! Beijos!

      Excluir
  3. Eu adorei a ideia e provavelmente vou tentar também.
    A Casa das Sete Mulheres me conquistou desde sempre. Ainda não consegui achar o livro (acredite, eu procurei em tudo quanto é sebo que eu conheço), mas a série me deixou apaixonada, principalmente a trilha sonora.
    Não é a toa que eu adore a história gaúcha, namorei duas delas e minhas atual namorada também é. Sem contar que eu vou me mudar para lá em alguns meses, ou seja, é uma paixão eterna.
    Adorei o blog e estou seguindo, tá?
    Beeijos. :*

    bookaddictedblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Katrina, seja bem vinda ao blog. Eu escolhi começar por este livro como o primeiro, e pelo que li estou amando e me envolvendo com o sul, a região e a beleza descrita nas páginas do livro. Na época que passou a série na globo, não acompanhei muito e pouco me recordo, mas algumas músicas da trilha sonora me lembro de alguma coisa, eram lindas. Que lindo sua história com o Sul, boa viagem para lá.
      Beijos!

      Excluir