2 de agosto de 2013

Maratona Literária - Resumo e Desafio Diário #5


Bem ontem eu acabei não postando e hoje vou fazer um resumo desses dois dias de maratona, e sinto uma pena pois restam apenas mais dois dias de maratona literária. Está sendo uma semana muito divertida e tenho aproveitado ao máximo cada minuto para ler os livros que estão na minha meta.

No ultimo eu estava desacreditada de que conseguiria alcançar minha meta, pois estava sem foco e já havia começado os três livros, sem levar nenhuma leitura até o fim. Resolvi colocar um foco e acredito que deu certo por que hoje mais cedo terminei um dos livros da meta: "Maldosas - Pretty Little Liars".

Adorei a leitura do livro em tão pouco tempo, já havia começado antes e desistido pelo grande intervalo de tempo que se passava entre as pausas na leitura, resolvi recomeçar para recordar os detalhes do inicio e a leitura me saiu muito mais fluída e prazerosa.

Quanto aos outros livros, já estou retomando A Casa das Sete Mulheres, e depois terminarei a maratona encerrando a leitura de Profundamente Sua, ou talvez eu alterne entre os livros pelo jeito que sou indecisa é bem capaz disso ocorrer.

Vamos ao paginômetro: 609/1050

A Casa das Sete Mulheres 197/511
Maldosas - 289/289 - Leitura Concluída
Profundamente Sua -123 /250

E o Desafio Diário de hoje é criar um quote que defina o livro como se fosse da capa original. E eu vou criar meu quote inspirado no primeiro livro da série: "Pretty Little Liars" - "Maldosas" 

Os segredos são a força de união de cinco garotas, ou pelo menos eram, agora que uma delas está morta. Um segredo quando compartilhado nunca está seguro, ele sempre retorna para atormentá-las e tornar a unir as quatro amigas de Ali. Escondam seus segredos, pois eu estou de olho e vejo tudo. - A

 Me inspirei na grande força aterrorizante que faz de tudo para que Emily, Spencer, Aria e Hanna não tenham suas vidas normais, atrapalhando de todos os modos e não as deixando em paz nunca: "-A".

Até Breve! Érika!
Posts relacionados



Comente via Facebook

2 comentários:

  1. WOW, todas essas páginas em tão pouco tempo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, achei um numero grande também. Nunca li tanto em tão pouco tempo. Foi bom!

      Excluir